Agende agora uma avaliação gratuita!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Maurício Mattar pode escapar de operação com ajuda de fisioterapia


Maurício Mattar (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)
Maurício Mattar

O acidente de carro sofrido por Maurício Mattar no começo do mês de outubro ainda rende na vida do ator. A pancada que sofreu no joelho acabou se revelando um problema maior e o tirou do elenco de “Aquele Beijo”.

“Quando voltou a gravar, ele não conseguia ficar em pé porque sentia muitas dores. Voltou ao médico fez exames e viu que seria impossível continuar na trama sem cuidar disso primeiro”, contou a mulher do ator Keiry Costa.
A boa notícia é que, a dor originada pela pancada que o ator levou no joelho durante o acidente – ele teve um reflexo e o joelho bateu no volante -, e que só seria resolvida com cirurgia, pode ser sanada com fisioterapia.
Ator está usando bengala

Carro do ator Maurício Mattar após acidente (Foto: Ag.News/Delson Silva)
Carro do ator Maurício Mattar após acidente

“O médico disse que se ele seguir um programa de fisioterapia e repouso durante um mês, pode ser que consiga escapar da cirurgia. Ele está inclusive usando bengala para não colocar peso sobre o joelho. Só não deu mesmo para manter o personagem, já que ele entra na próxima semana, e o Maurício teria que estar gravando a todo vapor”, contou Keiry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário